Operação Fronteira: Polícia Civil recupera moto roubada em Guajará-Mirim dois homens foram presos

Foto: Polícia Civil/divulgação

 

Na noite desta quarta-feira (10) Policiais Civis (SEVIC E DH)  durante a realização da “Operação Fronteira 01” pelas forças de segurança, em diligencias no Bairro Triângulo, nas proximidades de um porto clandestino, observaram a aproximação de uma moto biz  de cor preta que ia se deslocando para as margens do rio Mamoré em direção a um porto clandestino.

Foto: Polícia Civil/divulgação

Os Policiais desconfiaram da atitude do motoqueiro, que ao observar a aproximação dos Policiais, tentou fugir, largando a motocicleta, mas foi alcançado pelos policiais. Durante revista ao suspeito, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo tipo pistola, o elemento foi identificado como Josivaldo M. S, 39 anos, que confessou que era foragido da justiça, tendo rompido sua tornozeleira eletrônica há mais de três meses.

Foto: Polícia Civil/divulgação

Com a informação do roubo de uma moto de cor preta no Bairro Santa Luzia com a mesma característica da moto  encontrada com o suspeito. Josivaldo confessou a pratica do assalto junto com a pessoa de Edson  N. M. P, 21 anos. Os Policiais conseguiram localizar Edson que também foi preso.

Foto: Polícia Civil/divulgação

A motocicleta fan de cor vermelha usada para praticar o assalto não foi localizada.  Para a realização das diligencias  houve a participação de agentes policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Porto Velho. Os acusados foram encaminhados ao Presidio Masculino onde ficarão a disposição da justiça.

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *