Agentes penitenciários evitam fuga em massa de Presidio de Guajará-Mirim, RO.

 

 

Na madrugada desta terça-feira (20) por volta de 01 : 00, agentes penitenciários da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim de plantão notaram pela pelo sistema de monitoramento do presídio um homem que se encontrava em cima do pavilhão do banho, de imediato foi acionada toda a equipe de serviço para capturar o invasor do presídio.

O invasor trata-se de Michael D. F. S, 29 anos, morador de Porto velho-RO, confessou que foi contratado por uma mulher, esposa de um detento, para vir a Guajará-Mirim, invadir o presídio e jogar duas serras dentro do interior do presídio e que pelo serviço ganharia o valor de R$ 1.000,00. Segundo ele os detentos receberiam as serras de mão para serrarem as grades das celas e fugirem do presidio. Uma guarnição de Policia Militar foi acionada e conduziram Michael para a Delegacia de Policia Civil.

A Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim tem apenas 07 servidores para assegurar que se mantenha preso 23 apenados, os agentes penitenciários localizaram as serras, impedindo assim uma fuga em massa.

 

 

 

Fonte: Portal Guajará

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *