ATUAÇÕES: Oswaldo recebe a pior nota em derrota do Fluminense

O Fluminense teve uma atuação decepcionante na partida deste domingo no Serra Dourada. Goleado por 3 a 0 pelo Goiás, o Tricolor está de volta a Zona de Rebaixamento do Brasileirão e viu o técnico Oswaldo de Oliveira receber a pior nota na análise do Lance!. Sem conseguir organizar a equipe e utilizando apenas duas das três substituições disponíveis, o treinador acabou expondo a equipe ao elástico placar sofrido. Veja as notas do L! (Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br):

O Fluminense teve uma atuação decepcionante na partida deste domingo no Serra Dourada. Goleado por 3 a 0 pelo Goiás, o Tricolor está de volta a Zona de Rebaixamento do Brasileirão e viu o técnico Oswaldo de Oliveira receber a pior nota na análise do Lance!. Sem conseguir organizar a equipe e utilizando apenas duas das três substituições disponíveis, o treinador acabou expondo a equipe ao elástico placar sofrido. Veja as notas do L! (Gabriel Grey – [email protected]):
Lance
Muriel - 5,0 - O goleiro do Fluminense não fez muitas defesas no jogo e, quando exigido, espalmou a bola para frente, nos pés de Michael, falhando no primeiro gol do Goiás.

Muriel – 5,0 – O goleiro do Fluminense não fez muitas defesas no jogo e, quando exigido, espalmou a bola para frente, nos pés de Michael, falhando no primeiro gol do Goiás.
Lance
Gilberto - 4,5 - Apareceu algumas vezes na frente para ajudar o ataque do Fluminense. Teve trabalho para marcar Michael pelo lado direito da defesa do Tricolor.

Gilberto – 4,5 – Apareceu algumas vezes na frente para ajudar o ataque do Fluminense. Teve trabalho para marcar Michael pelo lado direito da defesa do Tricolor.
Lance
Frazan - 4,5 - Falhou no gol do Goiás ao lado de Digão. Os zagueiros ficaram no famoso 'deixa que eu deixo' e o ataque do Esmeraldino foi rápido para aproveitar a bobeira e abrir o placar.

Frazan – 4,5 – Falhou no gol do Goiás ao lado de Digão. Os zagueiros ficaram no famoso ‘deixa que eu deixo’ e o ataque do Esmeraldino foi rápido para aproveitar a bobeira e abrir o placar.
Lance
Digão - 4,0 - Falhou no gol do Goiás ao lado de Frazan. Apareceu algumas vezes no ataque em bolas paradas para tentar marcar de cabeça, mas todas sem sucesso.

Digão – 4,0 – Falhou no gol do Goiás ao lado de Frazan. Apareceu algumas vezes no ataque em bolas paradas para tentar marcar de cabeça, mas todas sem sucesso.
Lance
Caio Henrique - 5,0 - Não foi tão participativo no ataque como o torcedor do Fluminense está acostumado a ver. Foi bem na marcação não deixando espaços no lado esquerdo da defesa tricolor.

Caio Henrique – 5,0 – Não foi tão participativo no ataque como o torcedor do Fluminense está acostumado a ver. Foi bem na marcação não deixando espaços no lado esquerdo da defesa tricolor.
Lance
Yuri - 4,5 - O volante teve mais liberdade para jogar no campo ofensivo e ajudou Allan na transição entre o sistema defensivo e o ataque. Foi substituído por Marcos Paulo no segundo tempo.

Yuri – 4,5 – O volante teve mais liberdade para jogar no campo ofensivo e ajudou Allan na transição entre o sistema defensivo e o ataque. Foi substituído por Marcos Paulo no segundo tempo.
Lance
Allan - 5,0 - Aparecendo em todos os lugares do campo, o meia tricolor fez um ótimo área a área durante a partida. Apareceu pouco para ajudar Ganso e Nenê na criação de jogadas.

Allan – 5,0 – Aparecendo em todos os lugares do campo, o meia tricolor fez um ótimo área a área durante a partida. Apareceu pouco para ajudar Ganso e Nenê na criação de jogadas.
Lance
Paulo Henrique Ganso - 4,5 - Sumido, meia tricolor praticamente não apareceu na partida para ajudar o Fluminense. Ganso criou muito pouco e não foi o camisa 10 que a torcida espera.

Paulo Henrique Ganso – 4,5 – Sumido, meia tricolor praticamente não apareceu na partida para ajudar o Fluminense. Ganso criou muito pouco e não foi o camisa 10 que a torcida espera.
Lance
Nenê - 6,0 - Jogando mais aberto pela meia esquerda, o meia foi bastante participativo na partida contra o Goiás. Ficou um pouco sobrecarregado na armação do time e não conseguiu criar boas oportunidades para os atacantes.

Nenê – 6,0 – Jogando mais aberto pela meia esquerda, o meia foi bastante participativo na partida contra o Goiás. Ficou um pouco sobrecarregado na armação do time e não conseguiu criar boas oportunidades para os atacantes.
Lance
Yony González - 5,0 - Sumido, Yony não foi tão participativo no ataque do Fluminense como costuma. O atacante brigou muito entre os zagueiros mas não conseguiu finalizar com perigo contra a meta do Goiás.

Yony González – 5,0 – Sumido, Yony não foi tão participativo no ataque do Fluminense como costuma. O atacante brigou muito entre os zagueiros mas não conseguiu finalizar com perigo contra a meta do Goiás.
Lance
João Pedro - 5,5 - O jovem atacante do Fluminense buscou o jogo se movimentando durante toda a partida mas não levou perigo ao gol de Tadeu. Arriscou alguns chutes de fora da área sem sucesso.

João Pedro – 5,5 – O jovem atacante do Fluminense buscou o jogo se movimentando durante toda a partida mas não levou perigo ao gol de Tadeu. Arriscou alguns chutes de fora da área sem sucesso.
Lance
Marcos Paulo - 5,5 - Entrou no lugar de Yuri Lima no segundo tempo para dar mais poder ofensivo ao time. Apareceu pouco para ajudar o ataque e não conseguiu mudar a partida.

Marcos Paulo – 5,5 – Entrou no lugar de Yuri Lima no segundo tempo para dar mais poder ofensivo ao time. Apareceu pouco para ajudar o ataque e não conseguiu mudar a partida.
Lance
Lucão - Sem nota. - Entrou no fim no lugar de Frazan.

Lucão – Sem nota. – Entrou no fim no lugar de Frazan.
Lance
Oswaldo de Oliveira - 3,5 - A estratégia do Fluminense definitivamente não funcionou. O time de Oswaldo de Oliveira lembrou a equipe de Fernando Diniz, com muita posse de bola e péssimas finalizações. Oswaldo viu seu time fazer uma partida sem criatividade e não conseguiu mudar o jogo com suas substituições, pelo contrário, deixou o Tricolor exposto e acabou levando três gols.

Oswaldo de Oliveira – 3,5 – A estratégia do Fluminense definitivamente não funcionou. O time de Oswaldo de Oliveira lembrou a equipe de Fernando Diniz, com muita posse de bola e péssimas finalizações. Oswaldo viu seu time fazer uma partida sem criatividade e não conseguiu mudar o jogo com suas substituições, pelo contrário, deixou o Tricolor exposto e acabou levando três gols.
Lance
GOIÁS:

GOIÁS:
Lance
Please follow and like us:
error0