Buscas pelo segundo adolescente vítima de afogamento no Rio Mamoré foram interrompidas no fim da tarde de Quinta e continua na Sexta

 

 

Logo que que receberam a comunicação do afogamento dos adolescentes no Rio Mamoré, uma equipe do Sub_Grupamento do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelos desaparecidos. O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Rafael da Silva Rodrigues Lopes de 18 anos, por volta das 13 : 15 min. Os bombeiros continuaram as buscas pelo corpo do segundo estudante Teovani Souza Silva de 16 anos, durante toda a tarde.

Rafael da Silva Rodrigues Lopes, 18 anos

Uma equipe da prefeitura, Polícia Militar também estava dando o apoio nas buscas, que eram feitas de barco e também pelo ar com sobrevoo de Paramotor na tentativa de localizar o corpo de Teovani.

Teovani Souza Silva

Devido a falta de iluminação no local do afogamento os bombeiros tiveram que interromper as buscas, e só retornarão amanhã nas primeiras horas do dia.

Tenente: Marcus Farias, Sobrevoando o local

A praia do Acácio como é conhecida, fica localizada no bairro Almirante Tamandaré, e é bastante frequentada pela população de Guajará-Mirim, devido sua beleza e fácil acesso, mas esconde muitos perigos. Fica o alerta aos pais que fiquem atentos aos seus filhos, e também adultos que costumam frequentar a praia para se refrescar nos dias de calor e até mesmo ingerir bebidas alcoólicas, que todo cuidado ainda é pouco.

 

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *