Cinco jovens são detidos por agressão a homem suspeito de roubar botija de gás em Guajará-Mirim

Três jovens, com 20, 22, e 25 anos, foram presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na noite da última sexta-feira (16), após agredirem um homem de 30 anos com golpes de martelo, pé de cabra, facão e pedaços de madeira.

O caso aconteceu no bairro Jardim das Esmeraldas, . Os suspeitos ainda ameaçaram os policiais, que precisaram disparar duas vezes contra o chão para conter os jovens.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar (PM), chegaram ao local após serem acionados por testemunhas, e flagraram os suspeitos agredindo a vítima. Mesmo com a ordem de parada dada pelos policiais, os três jovens e os dois adolescentes, permaneceram agredindo o homem. Para conter a situação a PM fez um disparo de arma de fogo contra o chão.

De acordo com a PM, após ser realizado o disparo, os suspeitos se viraram com os objetos usados na agressão, e passaram a ameaçar os policiais, que realizaram um novo disparo, e conseguiram fazer com que os suspeitos largassem o martelo, pé de cabra, facão, e pedaços de madeira que estavam sendo usados na agressão.

Após serem detidos, os cinco envolvidos informaram a polícia que as agressões aconteceram pois a vítima havia furtado, na noite anterior, uma botija de gás de um dos envolvidos.

Segundo as informações repassadas pelos policiais, a vítima foi encaminhada ao hospital com lesões na região da cabeça e cotovelos, além de hematomas nas costas, tórax e braços. Os cinco envolvidos na agressão, foram encaminhados ao Departamento Regional da Polícia Civil do município, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *