Douglas oficializa sua saída do Grêmio – Guajara Hoje

Douglas oficializa sua saída do Grêmio

Lance

Lance
Lance

Chegou ao fim a passagem de Douglas no Grêmio. Na noite desta segunda-feira, o craque utilizou a rede social para anunciar oficialmente que não irá permanecer no clube em 2019.

Na postagem, o camisa 10 agradeceu o carinho da torcida e funcionários do Tricolor, que o ajudaram a disputar 253 jogos, conquistar cinco títulos e consequentemente marcar o seu nome na história do time gaúcho.

Vale lembrar que, apesar da idolatria da torcida, Douglas pouco jogou nos últimos dois anos. No início de 2017, o meio-campista sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. Em outubro do mesmo ano, quando estava prestes a voltar, sentiu um problema no local e ficou mais seis meses fora.

Em 2018, o camisa 10 não conseguiu se recuperar totalmente e disputou apenas dois jogos. Desempenho que pesou na hora de renovar o contrato e fez a diretoria optar pela sua saída.

Visualizar esta foto no Instagram.

Foram 5 títulos, 44 gols e 3 anos vestindo essa camisa. Sinto um orgulho imenso e uma alegria enorme em poder ter esse privilegio. Ao @gremio, devo meu agradecimento por me permitir disputar 253 jogos e, para a torcida, fica meu eterno carinho e um sentimento de gratidão que não cabe nas palavras. Aqui fiz amigos que vão além das 4 linhas. Amigos que o futebol me presenteou e levarei para sempre em meu coração. Minha carreira não acaba por aqui porque tenho objetivos grandiosos e estou 100% preparado para os próximos desafios que estão por vir. #ObrigadoGrêmio 

Uma publicação compartilhada por Douglas Dos Santos (@douglas_10doga) em 10 de Dez, 2018 às 3:59 PST

placeholder

Please follow and like us:
error0