E3 2019: Super Mario Maker 2 vai permitir que você jogue com seus amigos online

Durante o segmento dedicado a Super Mario Maker 2 na transmissão ao vivo da Nintendo na E3 2019, Takashi Tezuka confirmou que a equipe está trabalhando para permitir que amigos joguem juntos online.

O comentário foi feito em reposta à notícia de que o pareamento de jogadores no modo online será feito de forma aleatória, uma vez que “com tabelas de pontuação globais, o pareamento das partidas competitivas pode ficar comprometido se você jogasse com seu amigos”. A Nintendo também confirmou a novidade pelo Twitter.

IGN

IGN
IGN

A limitação não foi muito bem recebida, pois muitos jogadores planejam experimentar os novos recursos multiplayer de Super Mario Maker 2, que permite aos jogadores controlarem Mario, Luigi, Toad ou Toadette para completar as fases.

A porção online de Super Mario Maker 2 é composta pelos modos Multiplayer Versus e Multiplayer Co-Op. No modo Versus, os jogadores têm um rank que aumenta ou abaixa dependendo da proporção entre falha e sucesso. No modo Co-Op, quando um jogador completa a fase, todo mundo ganha.

Essas mudanças não serão implementadas em Super Mario Maker 2 antes do lançamento, que acontece no próximo dia 28 de junho. No entanto, os jogadores poderão jogar esses modos localmente no mesmo console com até três amigos, ou cada um com seu Switch e uma cópia de Super Mario Maker 2. Para essa opção, somente um jogador precisa ter uma conexão de internet consistente.

*Tradução por: Felipe Azevedo

Acompanhe a cobertura completa da E3 2019 no IGN Brasil com transmissões ao vivo, reportagens e mais. Participe com #IGNnaE3 e siga as nossas páginas no Facebook, Youtube, Twitch, Twitter e Instagram!

Please follow and like us:
error0