Grupo de voluntários Todos por Guajará-Mirim auxilia na limpeza de escolas no começo da campanha contra a gripe – Guajara Hoje

Grupo de voluntários Todos por Guajará-Mirim auxilia na limpeza de escolas no começo da campanha contra a gripe

Durante a manhã desta segunda-feira (23) o grupo de voluntários Todos por Guajará, tendo como uma das voluntarias a Dra. Taissa Sousa, mesmo correndo risco de contaminação do coronavírus se colocou a disposição em auxiliar na limpeza de pátios e locais públicos onde os trabalhadores da saúde deram inicio a 22ª Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza, em Guajará-Mirim.

Ação mostra que mesmo diante da pandemia que está aos poucos dominando o mundo muitas pessoas estão dispostas ajudar a população que de apoio precisa.

Escolas como Alkindar Brasil de Arouca e Claudio Fialho receberam a presença do grupo de voluntários para dar celeridade e mais conforto aos idosos que serão vacinados, tendo em vista que nesse primeiro momento eles terão prioridades no atendimento.

O grupo todos por Guajará tem estado presente em várias ações voluntarias em Guajará-Mirim e se colocado à disposição de vários seguimentos da sociedade, trabalhando em prol dos menos favorecidos.

Escola Almirante Tamandaré, bairro Tamandaré; Escola Cláudio Fialho, bairro Serraria; Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca, bairro 10 de Abril; Escola Municipal Maria Liberty, bairro Jardim Esmeralda, são os locais que atenderão essa campanha que começou nesta segunda-feira.

 

Fonte: agoraguajara

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *