Hilux roubada em Porto Velho é recuperada antes de ser atravessada à Bolívia

Roubo ocorreu em Porto Velho e caminhonete recuperada em Guajará-Mirim — Foto: Lena Mendonça/Rede Amazônica

Uma caminhonete Hilux , roubada na última terça-feira (22), na zona rural de Porto Velho (RO) foi recuperada em Guajará-Mirim (RO) nesta quarta-feira (23). O veículo seria atravessado para a Bolívia.

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete tem GPS e apontava sinal que estava em uma localidade na estrada do Palheta, zona rural de Guajará-Mirim. O local é bastante usado para o cruzamento de veículos roubados.

Ao serem acionados, os policiais militares deslocaram-se até uma chácara e de lá seguiram a pé pelas margens do rio Pacaas Novos, quando avistaram a caminhonete de cor preta. Dentro do veículo roubado estavam três homens.

Os policiais pediram então que eles se retirassem do veículo. Foi quando um dos suspeitos, no banco do passageiro, saiu do veículo e atirou na direção dos policiais e conseguiu fugir pela mata.

Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Os outros dois homens foram presos e informaram que foram chamados pelo suspeito, que fugiu pra fazer um frete. Segundo eles, os bandidos estavam aguardando o barco para que o veículo fosse atravessado à Bolívia.

Na chácara também foi aprendido um veículo modelo Palio, pertencente a um dos homens, que foi preso. Os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e vão responder pelo crime de receptação.

Por Lena Mendonça, G1 Guajará-Mirim e Região

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *