Imparável, Campinas vence o Ituano fora de casa e mantém 100% na LBF

Lance

Lance
Lance

O Vera Cruz Campinas manteve rotina de vitórias na Liga de Basquete Feminino (LBF), na noite desta quinta-feira. Pela segunda rodada do returno, o time comandado por Antonio Carlos Vendramini atropelou o Ituano por 81 a 48, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu-SP, alcançou a 11ª vitória e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

EQUILÍBRIO NO INÍCIO, ATROPELO NO FIM
O Ituano fez jogo duro no início, terminou o primeiro quarto apenas três pontos atrás do time campineiro e indicou que daria trabalho. Mas no desenrolar do duelo paulista, a qualidade do líder absoluto da competição prevaleceu, e no segundo tempo, o Vera Cruz deslanchou. No último quarto, Babi, Ariadna e Êga não deram chances ao time de Itu.

FÔLEGO DE MENINA!
Falando em Êga, a pivô foi o destaque incontestável no confronto do interior de São Paulo. Foram 20 pontos, oito rebotes, três assistências, duas bolas recuperadas, cinco faltas recebidas e 24 de coeficiente de eficiência para a jogadora de 41 anos.

O Vera Cruz Campinas enfrenta o São Bernardo, na próxima segunda-feira, às 20h, fora de casa. O Ituano viaja a Pernambuco para tentar a recuperação diante da Uninassau no dia 24 de maio, às 19h.

Please follow and like us:
error0