Irmãos são presos por matar rapaz após briga em casa de shows de Ariquemes, RO – Guajara Hoje

Irmãos são presos por matar rapaz após briga em casa de shows de Ariquemes, RO

Crime aconteceu no mês passado em Ariquemes — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

Três irmãos suspeitos de matar um rapaz de 21 anos, após uma briga em uma casa de shows, foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1°) em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. As prisões ocorreram através da operação Irmãos do Crime.

Ao todo, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão em Ariquemes. Quatro suspeitos foram detidos e levados à delegacia local, mas um deles será liberado porque o delegado Rodrigo Camargo concluiu que não houve participação dele no crime.

Os outros três suspeitos que continuarão presos são irmãos, sendo dois homens e uma mulher.

Crime

Cleicione Almeida, de 21 anos, foi morto a tiros após se envolver em uma briga no dia 20 de outubro, dentro de uma casa de shows de Ariquemes.

A vítima e a esposa, de 19, estavam na casa de shows quando Cleicione discutiu com um homem. Depois da confusão, o casal decidiu ir embora em um motoneta.

Suspeitos perseguiram vítima em moto e efetuaram vários disparos — Foto: Jeferson Sanches/ 190 Urgente

No trajeto para casa, o marido e a mulher perceberam que estavam sendo perseguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem, que estava em outra moto.

Quando chegaram na Rua Rio Grande do Norte no Setor 5, o casal foi alcançado pelas duas motos. Na ocasião, o passageiro da motoneta efetuou os disparos. Cleicione foi atingido no pescoço e nas costas lado esquerdo. Ele morreu na frente da esposa.

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *