Jovens morrem em acidente de moto na zona rural de Jaru, RO – Guajara Hoje

Jovens morrem em acidente de moto na zona rural de Jaru, RO

 

Dois jovens, de 22 e 23 anos, morreram na noite de sexta-feira (3) após perderem o controle da motocicleta e colidirem em um caminhão na RO-464 na zona rural de Jaru (RO).

De acordo com a ocorrência, o motorista do caminhão e o passageiro disseram que no Km 18 da rodovia o motociclista perdeu o controle e foi em direção ao caminhão. O caminhoneiro ainda tentou desviar o veículo para evitar a colisão, mas o motociclista colidiu próximo à roda traseira.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às duas vítimas, que estavam inconscientes e apresentavam fraturas expostas, e as levaram até o hospital municipal onde faleceram. Após a perícia, a ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investigará o caso.

O corpo da jovem está sendo velado em Jaru neste sábado (4), e o do rapaz em Tarilândia.

As vítimas foram socorridas ao hospital Sandoval Araújo Dantas, onde faleceram durante o atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de acidente de trânsito na RO-464, rodovia conhecida como Linha 630, que faz a ligação entre BR-364 e o Distrito de Tarilândia, que fica há uns 70 quilômetros de Jaru. As vítimas identificadas como Jeferson Antônio Pinheiro, de 23 anos, e Regilaine Ferreira da Silva, de 22 anos, seguiam em uma motocicleta para uma propriedade rural.

Por G1 RO

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *