Leandro Amaro aplica ‘lei do ex’ em dose dupla no Guarani e festeja gols

Lance

Lance
Lance

O Guarani foi surpreendido na manhã deste domingo com dois gols anotados pelo seu ex-zagueiro Leandro Amaro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Atualmente defendendo o Mirassol, o zagueiro retornou ao time principal após ter ficado no banco de reservas nos últimos dois jogos.

– Eu estava triste por estar numa sequência de jogos na reserva, respeito as decisões do treinador. Esses gols me dão ânimo para seguir buscando meu espaço. Infelizmente a vitória não veio, mas foi importante para mim poder balançar as redes novamente – disse Leandro Amaro, após empate por 2 a 2.

Em 2016, o zagueiro teve uma passagem de destaque pelo Guarani, quando foi titular na campanha de acesso na Série C de 2016. Na competição, Amaro fez cinco gols em vinte jogos. Agora, foi mais um jogador que fez valer a “lei do ex”.

– Tenho um carinho enorme pelo Guarani, minha relação com o time e a torcida é de muito respeito e carinho, mas pode acontecer com qualquer jogador, hoje foi comigo e fiquei feliz por poder ajudar meu atual time de alguma forma. Só faltou somar os três pontos para a felicidade ser completa – falou defensor.

O próximo compromisso do Mirassol será no sábado, diante do Santos, no Pacaembu, às 17h.

Please follow and like us:
error0