Mesmo interino, Rodrigo Santana tem opinado em contrataçõs no Galo

Lance

Lance
Lance

O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, tem sido bem ativo nas opiniões sobre as contratações da equipe. Recentemente, o clube mineiro fechou com dois estrangeiros, o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández e o volante paraguaio Ramón Martínez. Mas, o treinador espera que o elenco seja mais reforçado.

-Qual treinador não quer ter mais variedade no elenco? A gente espera isso. Quanto mais o elenco é capacitado, quanto mais opções para trocar, quanto mais opções tivermos para talvez poupar um jogador… A diretoria com certeza está com um pouco de tempo a mais, com um pouco de tranquilidade a mais para buscar reforços sem fazer muita loucura no mercado- disse o treinador.

Santana também comentou sobre as reuniões que tem tido com a diretoria em relação aos reforços para o Galo.

-Estamos conversando bastante com o Rui (Costa, diretor de futebol), com o presidente Sérgio Sette Câmara, com o Marques (gerente de futebol), para procurar fazer uma equipe mais forte ainda para esse segundo semestre- disse.

Após a parada para a Copa América, o Galo terá uma rotina intensa de competições com dois duelos domésticos, contra o Cruzeiro na Copa do Brasil, Botafogo pela Sul-Americana, além do seguimento do Brasileiro.

Please follow and like us:
error0