Na estreia, CSA e Vitória ficam no empate no Rei Pelé

###IMG-0###

Na rodada de abertura da Copa do Nordeste, CSA e Vitória mediram forças na noite desta terça no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com um gol para cada lado, as equipes ficaram no empate na estreia.

O jogo

Logo nos primeiros minutos de partida, o Vitória chegou com perigo em jogada de Eron, que só não abriu o marcador por ter parado na boa defesa de João Carlos.

Ainda nos primeiros 45 minutos, o CSA teve duas boas oportunidades de chegar ao gol. Na primeira, Matheus Savio recebeu na altura da grande área e acabou chutando por cima da meta adversária. Na sequência foi a vez de Patrick cabecear e ver a bola passar muito perto do gol de Caíque.

No último minuto de primeiro tempo, Eron assustou a torcida do CSA. Com um belo chute forte, o atacante parou novamente na defesa de João Carlos, mas o juiz apitou impedimento que invalidou o lance, apesar de Eron estar em posição legal.

O quase da etapa inicial virou gol logo no início do segundo tempo. Aos 9 minutos, após chute de Matheus Savio no travessão, a bola sobrou para Patrick, que balançou as redes para deixar CSA 1 a 0 no placar.

Depois do gol, a partida ficou mais morna e o triunfo da equipe mandante parecia encaminhado, quando o Vitória chegou ao gol. Após cruzamento na área de Mateus, Rony bateu com a mão na bola e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Nickson não desperdiçou e deixou tudo igual no Rei Pelé.

Os minutos finais de partida foram marcados por lances sem grande perigo das duas equipes, que mantiveram o 1 a 1 no placar.

Please follow and like us:
error0