Pai que sofreu queimaduras após salvar filho de 3 anos de vala em chamas continua internado na capital – Guajara Hoje

Pai que sofreu queimaduras após salvar filho de 3 anos de vala em chamas continua internado na capital

Segundo a secretaria estadual de saúde a vítima foi encaminhada ontem a tarde para o Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia, ele teve queimaduras nos membros inferiores e superiores do corpo. O estado de saúde dele é estável, mas os pés podem ser amputados

Entenda o caso:

Um homem e uma criança, de 3 anos, foram hospitalizados após caírem em um fosso em chamas, usado para a incineração de resíduos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (30), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança caiu em um buraco usado para incinerar resíduos que estava pegando fogo. Vendo a situação, o homem, pai do menino, se jogou no buraco para salvar o filho. Foi neste momento que uma mulher começou a gritar por socorro.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após notarem o desespero da mulher. Assim que chegou ao local, a guarnição da PM encontrou o homem ferido nas pernas e agonizando. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada.

Ambas as vítimas foram levadas ao pronto socorro de Guajará-Mirim. Mas, por conta das gravidades dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para Porto Velho.

A criança permanece no hospital de Guajará-Mirim com queimaduras em uma das mãos. O estado de saúde dela é estável.

Fonte: G1 Rondônia

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *