Rapaz é preso após apontar arma para cabeça de criança e roubar moto em Guajará-Mirim

Um rapaz de 18 anos foi preso após apontar uma arma para cabeça de uma criança, de 4 anos, e anunciar um assalto durante a noite da última terça-feira (28), no Centro de Guajará-Mirim, a motoneta roubada foi recuperada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma jovem, de 22 anos, estava trafegando de moto com a criança, no Centro, quando dois suspeitos se aproximaram. Um deles desceu da moto, apontou uma arma na direção da cabeça da criança e anunciou o assalto.

Em seguida ele fugiu com a moto pela Avenida Antônio Luiz de Macedo. Uma guarnição da PM estava fazendo uma ronda no bairro Santa Luzia quando viu um jovem em uma motoneta, passando em alta velocidade e com o alarme acionado.

Os policiais tentaram abordar o veículo e o suspeito acabou caindo no chão. Ao perceber a aproximação da viatura, o assaltante correu e se escondeu em um matagal.

A PM pediu reforço e iniciou as buscas. Alguns minutos depois o jovem saiu do matagal apontando a arma em direção a um policial, que em resposta deu um tiro de advertência.O rapaz se rendeu e acabou preso. A arma usada no crime era um simulacro. Na Delegacia de Polícia Civil o suspeito disse aos policiais que “não tem hora para parar”, além disso, contou que o outro suspeito é um primo e a moto usada por eles veio da Bolívia. Polícia Civil segue investigando o caso.

Por G1 Guajará Mirim e Região

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *