Sabrina Sato fica com bolhas nos pés após ensaios de Carnaval: ‘Um ano parada’

Sabrina Sato foi o grande destaque do ensaio de Carnaval da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (10). A artista caiu no samba, esbanjou simpatia para o público e ainda posou para os fotógrafos. Em conversa com o Purepeople, ela falou sobre a expectativa para o desfile deste ano e deixou claro que sua prioridade é fazer bonito na avenida, mas sem se preocupar de forma exagerada com o corpo. O foco da artista no momento é a filha, Zoe. “O corpo não é minha preocupação. É só amamentação mesmo. Fui liberada essa semana para voltar a malhar. Até então eu só estava caminhando. Agora que eu fui liberada para sambar, então estou indo devagar”, disse.

ARTISTA SAMBA E FICA COM BOLHAS NOS PÉS

Na noite de sábado (9), Sabrina se destacou no ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Ao Purepeople, ela contou que ficou com alguns machucados no pés. “Ontem eu fui no ensaio da Gaviões e meu pé a parte de baixo está cheio de bolha (risos). Ele era calejado antes porque eu estava acostumada e não fazia essas bolhas. Agora voltou a fazer bolhas. Ou seja, um ano parada tem que voltar devagar senão não aguentamos também”, declarou a apresentadora.

SABRINA FALA DOS MOMENTOS LONGE DA FILHA

Na conversa com o Purepeople, a japa também comentou que sente muita saudade quando precisa ficar longe da filha. A viagem de Sabrina para o Rio de Janeiro foi a primeira mais longa depois do nascimento da menina. “Por mais que eu ame sair no Carnaval, foi bastante difícil deixá-la de casa. É a primeira vez que vamos ficar 12 horas longe uma da outra. Acabando o ensaio, eu pego um voo e volto para casa correndo, mas foi muito difícil. Passei a madrugada com ela, dando de mama, com ela no colo, mas não é fácil. Estou o tempo inteira ligada no celular recebendo vídeo e foto da minha mãe e do Duda. Deixei umas 15, 20 mamadeiras tiradas de leite e ela está tomando tudo. Tive que tirar mais leite aqui no Rio para não cair leite na Sapucaí inteira (risos)”, contou a artista.

VESTIDO COM O NOME DE ZOE

Sabrina usou um look roxo e comportado para o desfile da Vila Isabel. No Instagram, ela contou que a roupa é uma homenagem à filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle . O vestido foi feito sob medida para a apresentadra pela Giulia Borges Atelier.”E na minha volta para a Sapucaí, estampei o que carrego no meu coração. Minha homenagem para o maior amor da minha vida. #Zoe #carnavaldasabrina #unidosdevilaisabel”, escreveu a artista na rede social.

Please follow and like us:
error0