Show de Marília Mendonça termina com arrastão e feridos em BH

Apresentação aconteceu na Praça da Estação

Apresentação aconteceu na Praça da Estação
Reprodução / Instagram

Terminou em confusão o show gratuito que a cantora Marília Mendonça fez, na noite desta segunda-feira (7), na Praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal, no eventou houve arrastão, furtos, roubos e feridos.

A apresentação faz parte do projeto “Todos os Cantos”, no qual a sertaneja faz apresentações abertas em diferentes cidades do país para apresentar uma nova música.

Vídeos gravados por moradores mostram que a praça foi tomada por uma multidão. De acordo com a Guarda Municipal, várias ocorrências foram registradas. Entre os crimes, estão furtos e roubos de celulares, a prisão de um homem foragido da Justiça e lesão corporal. Veja as imagens abaixo:

Ao menos três pessoas ficaram feridas na confusão. Duas foram agredidas com golpes de faca. A outra vítima foi atacada com uma garrafa. Um suspeito foi detido.

Gravações mostram um homem que resolveu acompanhar o show de cima de um semáforo. No vídeo, o fã aparece cantando e dançando, até o momento em que guardas chegam ao local. O homem foi abordado pelos agentes, mas não ficou preso, uma vez que não houve dano ao patrimônio.

Os órgãos de segurança locais não calcularam o público presente no evento. A reportagem tentou contato com a assessoria da cantora para comentar sobre o tumulto, mas ainda não teve retorno.

No final da manhã desta terça-feira (8), a PM (Polícia Militar) vai realizar uma coletiva de imprensa para comentar os problemas ocorridos durante o evento.

Procurada pela reportagem, a cantora lamentou o ocorrido. A nota enviada ao R7 explica que a apresentação é surpresa para os fãs e não para as autoridades. “A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil”, conclui.

Veja a íntegra da nota da Marília Mendonça:

“O projeto “Todos Os Cantos” consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.

A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.

Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.

Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil.”

Powered by WPeMatico

Please follow and like us:
error0