Suspeito de praticar assalto e ameaçar atirar em criança é identificado pela Policia Civil de Guajará – Guajara Hoje

Suspeito de praticar assalto e ameaçar atirar em criança é identificado pela Policia Civil de Guajará

 

 

Policiais Civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) capturaram  W. W. S. C., de 22 anos, nesta terça-feira, 01/10. ele é acusado de invadir uma residência e ainda ameaçar atirar na cabeça de uma criança.

O fato correu no final da noite de segunda-feira, 30/09, o foi relatado pela vitima de 19 anos que dois elementos invadiram sua casa situada a Rua 10, bairro de Fátima. a jovem de 19 acordou com barulhos vindo da porta ao averiguar o barulho  foi surpreendida por dois assaltantes, um estava de posse de uma arma de fogo e o outro com
uma faca . Um dos assaltantes disse a moradora que se ela gritasse ele atiraria na cabeça de sua filha, os ladrões saíram da casa já durante a madrugada de terça-feira, 01/10, levando um aparelho televisor de 32 polegadas e um aparelho celular.

Segundo uma testemunha que avistou nas imediações da casa o homem conhecido pelo alcunha de
“Assembleia”. diante das informação o Policiais do Sevic que após diligências localizaram e  conduziram o acusado W. W. S. C., que estava em sua casa, no bairro Santa Luzia. Ele negou ter praticado o assalto, mas uma testemunha reconheceu e afirmou que ele é um dos autores do delito.

O site Portal Guajará apurou que o homem após o interrogatório foi liberado. será instaurado um Inquérito Policial (IPL) para apurar melhor os fatos e a dupla envolvida no assalto.

Fonte: O mamore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *