técnicos da Energisa são agredidos e ameaçados em Guajará-Mirim-RO – Guajara Hoje

técnicos da Energisa são agredidos e ameaçados em Guajará-Mirim-RO

 

No fim da tarde desta quinta-feira (06) policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho na Avenida dos Seringueiros 2129 no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Quando viatura chegou ao local, um técnico de uma empresa terceirizada da Energisa de 42 anos disse aos policiais, que estava fazendo um serviço de vistoria em um relógio de energia, quando um homem conhecido por Davi, chegou e começou a xingá-los de vagabundos e ladrões consequentemente passou a atrapalhar a execução do serviço.

O profissional conta que em dado momento, o elemento arrancou um óculos que estava em seu rosto e arremessou contra o solo vindo a quebrá-lo, depois me empurrou o técnico e os ameaçou.

Não satisfeito “Davi doido” como é conhecido teria arremessado a tampa da caixa de energia contra o veículo da empresa, RN 721 de placa OHS 2523, atingindo a porta do passageiro e causando danos superficiais.

Os profissionais disseram que a todo momento o homem os ameaçavam de morte, colocando a mão da cintura fazendo gestos de que estaria portando uma arma de fogo e ainda disse que retornaria para matá-los.

Buscas foram feitas mais o suspeito não foi localizado pela polícia.

Fonte: Agora Guajará

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *