Thais Fersoza destaca parceria com Michel Teló em post: ‘De sonhos e aventuras’

Sertanejo ganhou post romântico da atriz no Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12). ‘É só pra começar o dia dizendo que eu te amo, tá? E estou muito feliz em poder passar nosso 7º ano juntos! Ainda mais especial, com nosso sonho realizado: nossa família. Já já tem foto especial! 7 anos juntos, 5 anos casados! Que benção! Que venham muitos e mais!’, escreveu no Instagram

Michel Teló ganhou um post romântico de Thais Fersoza no Dia dos Namorados, data que alguns casais estão celebrando pela primeira vez. Nesta quarta-feira (12), a atriz compartilhou uma foto ao lado do sertanejo e se declarou para o cantor, alvo de elogios da apresentadora após treino juntos. “Ei! Marido, namorado, melhor amigo, meu parceiro de sonhos e aventuras… É só pra começar o dia dizendo que eu te amo, tá? E estou muito feliz em poder passar nosso 7º ano juntos! Ainda mais especial, com nosso sonho realizado: nossa família. Já já tem foto especial! 7 anos juntos, 5 anos casados! Que benção! Que venham muitos e mais!”, escreveu a youtuber. Nos comentários, os fãs de Thais comemoraram a felicidade dos pombinhos e foram só elogios. “Lindos, que seja eterno esse amor”, disse uma. “Definição de casal perfeito”, falou outra. “Que Deus abençoe a união de vocês”, desejou um terceiro.

Atriz conta como dribla rotina com Michel Teló

Em seu canal no YouTube, Thais contou que ela e Teló viajam para um sítio quando querem curtir momentos a dois sem os filhos, Melinda e Teodoro. “A gente é muito caseiro. Adora ficar em casa, tomar um vinhozinho, assistir um filminho. Agora, a gente tem um sítio perto de São Paulo que é o nosso refúgio. Às vezes a gente vai só nós dois, não aguentamos ficar muito. Quando minha mãe está em São Paulo, a gente passa uma noite lá”, explicou recentemente.

Apresentadora abre o jogo sobre vida sexual com sertanejo

Thais garantiu também que a vida sexual com Michel não teve grandes mudanças. “Ficou mais quente e maravilhosa, mas não mudou absolutamente nada, além de ter ficado um pouco mais silenciosa. Mentira! Afinal, tem dois bebês em casa. Mas não muda nada. Vocês continuam sendo um casal, se amando e tendo tesão. A tendência é ficar cada vez melhor, ainda mais que tem as surpresinhas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!”, revelou.

‘Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão’, diz youtuber

Thais Fersoza assumiu ainda que, assim como qualquer outro casal, tem suas brigas com o marido. “Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão, somos um casal como qualquer outro. Embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, em alguns momentos temos atritos. O importante é saber dialogar, ceder e compreender o ponto de vista do outro”, destacou a artista.

(Por Patrícia Dias)

Please follow and like us:
error0