‘Vantagem boa, mas tem que confirmar’, diz Carille sobre Timão

Lance

Lance
Lance

O técnico Fábio Carille mostrou otimismo com a vantagem que o Corinthians obteve na terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer o Ceará por 3 a 1 em plena Arena Castelão. Porém, mesmo exaltando o bom rendimento, o comandante exigiu cautela para o jogo de volta, no dia 3 de abril.

– Uma vantagem muito grande, uma primeira parte muito bem feita, mas temos aí mais 90, 95 minutos em São Paulo para concretizar e confirmar essa classificação. Agora, nos voltamos ao Campeonato Paulista, mas ali na frente a gente enfrenta o Ceará e também bastante concentrado para fazer um jogo bem legal, bem interessante, com bastante organização e concentração para a gente confirmar a classificação.

COSME: Palmeiras mostra sua força. E trava o lançamento do Cartola FC

O técnico negou que tenha feito mudanças drásticas no Timão durante o intervalo:

– O único ajuste que fiz é que achei que nossa linha defensiva estava muito atrás, e estava muito espaço para o meio-campo do Ceará, foi o principal que falei no intervalo.

Carille exalta a evolução do Timão na temporada:

– Digo que a gente está crescendo como o esperado, é até chato falar, mas a questão do calendário atrapalha muito nós, as equipes grandes, neste início. Só para mim o jogo contra o Santos ainda foi o melhor da temporada. Foi muito bom hoje, mas contra o Santos foi o melhor.

O técnico ainda destacou a volta de Jadson, que marcou um gol:

– É um jogador que conheço muito bem, sei muito bem da qualidade, já poderia ter usado ele contra o Santos. Fiquei na dúvida se poderia usar um armador ou um velocista, mas optamos pelo André Luis ali para preencher os espaços que o Santos estava dando. Mas vem treinando bem há duas semanas, vem crescendo com o elenco e vai nos ajudar bastante.