Veja quem é o pedreiro que ganhou um Camaro no Rondon Cap

Por: redação

Diário da Amazônia

O titulo de contribuição premiável Rondon Cap, fez mais um Rondoniense feliz com a premiação do sorteio especial de natal, realizado no dia 25 de dezembro. O ganhador de um Chevrolet Camaro, no valor de 300 mil reais, foi o senhor Adelino Inácio de 57 anos, residente na Cidade de Cacoal.

Adelino é pedreiro por profissão, mas está há seis meses afastado do serviço devido a um acidente que fraturou sua perna.Com a infelicidade de não poder trabalhar devido o acidente, ele relata que está muito feliz por ganhar um premio tão valioso como esse e ainda ter a oportunidade de ajudar a APAE Brasil. Quero utilizar o dinheiro para realizar o sonho de comprar uma chácara, cuidar da saúde e ajudar meus parentes.

Rondoncap

É um certificado de capitalização no qual você concorre a vários prêmios. Quando você adquiri o certificado, automaticamente estará ajudando a APAE BRASIL, promovendo a melhoria de qualidade de vida de pessoas “em todo ciclo de vida” nas áreas de assistência à saúde e assistência social, além de concorrer a valiosos prêmios como carros 0KM, motos 0KM, casas e valores em dinheiro, conforme a premiação da semana.

APAE Brasil

É uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. Reúne grupos de famílias que trazem para o movimento suas experiências como pais de deficientes e, em alguns casos, também como técnicos na área. Além disso, é uma instituição de referência no Brasil no atendimento integral a pessoa com deficiência e na luta pelos seus direitos. Devido a tanta experiência e dedicação, a APAE se fortaleceu e tornou-se uma rede presente em mais de 2 mil municípios e nos 26 estados brasileiros.

 

 

No dia 1º de Janeiro o Rondoncap vai sortear apartir das 20 horas mais duas Pick-Ups Chevrolet s10, na edição especial da virada. Corra e garanta já o seu título e boa sorte!

Please follow and like us:
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *