Zagueiro do Boavista, Victor Pereira mira vaga antecipada na Série D

Lance

Lance
Lance

O zagueiro Victor Pereira está perto de ajudar a classificar o Boavista para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Um empate contra o Gaúcho, próximo adversário, já coloca o Verdão de Saquarema no mata-mata da competição.

Com três vitórias em quatro jogos, o time acumula apenas um revés, na estreia contra o Brusque, fora de casa. Naquela ocasião, o Boavista perdeu por 2 a 1, mas depois engatou uma sequência de triunfos contra o Gaúcho e Foz de Iguaçu, duas vezes.

– Desde quando o grupo foi montado para Série D, o nosso grande objetivo é o acesso. Eu espero que a gente consiga alcançar esse objetivo, sei que não vai ser fácil, mas também não é impossível. Vejo que estamos no caminho certo, o time está entrosado e graças a Deus conseguimos três vitórias muito importantes. Vamos continuar focados e trabalhar forte para a sequência do campeonato – projeta o defensor do Boavista.

As boas atuações de Victor Pereira têm chamado atenção de outros clubes, mas, quando questionado sobre o futuro, ele despistou. O objetivo do momento é manter a concentração e seguir com o bom trabalho no atual clube.

– Ainda não fiz planos para o restante do ano, por conta deste desafio que estamos engajados. Mas futebol a gente já sabe como que é, as coisas acontecem muito rápido. Eu tenho certeza que conquistando o acesso as coisas boas irão acontecer pra mim e para todos do time – disse Victor Pereira.

O Boavista enfrenta o Gaúcho na próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Wolmar Salton, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

Please follow and like us:
error0