Boliviano é encontrado morto dentro de banheiro em Guajará-Mirim, RO – Guajara Hoje

Boliviano é encontrado morto dentro de banheiro em Guajará-Mirim, RO

Um homem de origem boliviana foi encontrado morto na noite de terça-feira (12), dentro do banheiro de uma quitinete onde morava, em Guajará-Mirim (RO). Vizinhos informaram que há alguns dias ouviram o homem com dificuldade para respirar. O caso é investigado.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por volta das 19h, a comparecer na Avenida 1º de maio, no bairro 10 de abril, onde um homem estaria caído no chão do banheiro.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem caído no banheiro, apenas com roupa íntima e sem sinais vitais. O corpo não tinha marcas de violência.

Os vizinhos contaram que, há alguns dias, o homem respirava como se estivesse com falta de ar, e que muitas vezes foram até ele oferecer ajuda, mas o boliviano corria para o banheiro, se escondendo.

O dono do imóvel informou aos policiais que o homem morava em um kitnet há dois meses e quem pagava o aluguel era outra pessoa.

Os policiais entraram em contato com a pessoa que pagava o aluguel, que informou que o boliviano era seu ex-funcionário, e o conhecia apenas como “Ninho”. A perícia criminal da Polícia Civil esteve no local e, a princípio, foi constatada morte por causa natural.

Por Lena Mendonça, Rede Amazônica

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *