Coco Ho volta a piscina de ondas Waco mandando aéreos. – Guajara Hoje

Coco Ho volta a piscina de ondas Waco mandando aéreos.

Coco Ho quase um ano depois de sofre uma lesão no joelho ao fazer um aéreo reverse em Waco, volta ao local e executa a mesma manobra.

Coco Ho volta a piscina de ondas Waco mandando aéreos.

Há um ano, Coco Ho teve uma lesão no joelho tentando fazer um aéreo reverse na piscina de ondas Waco em julho de 2019. Isso a tirou das competições por dois meses, forçando-a a perder o Super Girl Pro , o Vans US Open of Surfing e o Corona Open J-Bay .

Durante o Surf Ranch 2019

Demorou 7 semanas para se recuperar de uma lesão de grau 1 do seu LCM e mais um mês para surfar confortavelmente novamente. Coco Ho voltou em setembro as competições em uma etapa na Freshwater Pro – ironicamente em outra piscina de ondas e terminou na nona colocação.

Depois terminou as outras 3 etapas em nono novamente, resultados que afetaram a sua classificação no circuito mundial de surf, neste período ela também estava lidando com um problema contínuo de tireóide que se desenvolveu em meados de agosto, o que afetou o seu desempenho durante etapas.

Ho no Surf Ranch 2019

A atleta acabou terminando o circuito mundial de surf 2019 na 13ª colocação e perdendo a vaga para 2020.

Disse a atleta:

“No final de 2019 cheguei a conclusão que o meu corpo buscava ajuda a algum tempo”, refletiu Ho “Definitivamente foi algo que deveria acontecer”.

Depois de reabilitar o joelho extensivamente durante o ano passado por meio de fisioterapia, exercícios de ginástica e medicina funcional, ela voltou a Waco com o seu irmão Mason quase um ano depois.

Disse a atleta:

Finalmente consegui surfar sem dor. Quase um ano depois do dia que machuquei o joelho aqui, tive que voltar. Eu nunca tive tanta intenção de mandar um aéreo, o mesmo que me machuquei.

Publicou a atleta:

Assista abaixo o vídeo completo de Coco Ho e o seu irmão Mason em Waco:

#estamosnatorcida

Powered by WPeMatico

Please follow and like us: