Dois dias de festa, Igreja Internacional da Graça de Deus vai comemorar 17 anos em Guajará-Mirim – Guajara Hoje

Dois dias de festa, Igreja Internacional da Graça de Deus vai comemorar 17 anos em Guajará-Mirim

Pr. Vanderlei Shueng: Lider da Igreja Internacional da Graça de Deus em Rondônia

 

A igreja Internacional da Graça de Deus em Guajará-Mirim vai comemorar seus 17 anos em Guajará-Mirim, neste mês de Junho. Nessas quase duas décadas, o ministério vem fazendo um trabalho de evangelização expressiva na cidade, ajudando pessoas de todas as classes sociais a importância da fé em Jesus Cristo, tendo como doutrina fundamental a obediência a palavra de Deus. A Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) é uma igreja cristã evangélica neopentecostal fundada em 9 de Junho de 1980 por Romildo Ribeiro Soares (mais conhecido como Missionário R. R. Soares), na cidade do Rio de Janeiro, estado homônimo. Presente em outros países, além do Brasil, possui mais de 5.000 templos em seu total. Sua sede se encontra em São Paulo.

Uma das principais doutrinas praticadas pela Igreja Internacional da Graça de Deus é a determinação, que se baseia no texto de João 14:13: “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”.  Segundo a igreja, o verbo pedir, na língua grega (αἰτέω, ou aiteó), também tem o sentido de determinar, exigir ou mandar.[14] Logo, deve-se determinar, ou seja, exigir aquilo que pertence aos filhos de Deus conforme Sua Palavra. Determinar, segundo R.R. Soares,[15] não é exigir de Deus. “Não podemos exigir ou mandar que Deus faça isso ou aquilo, afinal nós somos Seus servos. Determinar não é ordenar ao Pai celeste, mas exigir que o diabo pare com sua atuação em nossas vidas. Pedir algo que Deus já concedeu, como a cura, por exemplo (Isaías 53:4-5), é algo desnecessário” (2Pedro 1:2).[16] R.R. Soares teve este entendimento após ler o livro O Nome de Jesus, de Kenneth Hagin (Graça Editorial), e um resfriado que já durava dois anos findou por ali.[15] A doutrina da determinação baseia-se nas promessas bíblicas, não sendo possível determinar algo que não esteja em acordo com a vontade do Senhor (João 15:7).[17]

A festa

 

Pastora: Andréia Shueng

 

Para comemorar esses 17 anos de fundação em Guajará-Mirim, a equipe de fé coordenada pelo Pr. Jair Rodrigues, estão preparando uma grande festa aberta para toda a comunidade que quiser participar. O evento vai acontecer nos dias 27 e 28  de Junho.

Pastor Jair Rodrigues: Coordenador Regional

No dia 27 (Quinta-feira) será um culto só para mulheres denominado Mulheres que Vencem, com a Pastora Andréia Shueng, com previsão de início ás 19 : 00 Hs. Já no dia 28 (Sexta-Feira) culto especial com o pastor e líder Regional, Vanderlei Shueng também as 19 : 00Hs. Na ocasião também será comemorado dia dos aniversariantes do mês, venha comemorar conosco, toda população está convidada a participar dessa grande festa. A igreja fica localizada na avenida Julião Gomes, número 1461, no bairro Caetano.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *