Eleições 2020: Partido Verde lança Milene Paes de Moura como pré-candidata a vereadora no município de Guajará-Mirim – Guajara Hoje

Eleições 2020: Partido Verde lança Milene Paes de Moura como pré-candidata a vereadora no município de Guajará-Mirim

Pré-candidata Milene Paes de Moura e a filiada Taíssa Sousa

Uma nova mulher surge na disputa como pré-candidata a vereadora no município de Guajará-Mirim.  Na presença do presidente da municipal e da filiada Taíssa Sousa, a pré-candidata Milene foi um dos nomes escolhidos pelo PARTIDO VERDE para disputar uma das vagas para vereadora nas eleições 2020.  A pré-candidata de 26 anos, filha de Marines Paes e Roberto Revelino Cavalcante de Moura, vem para mostrar que apesar da pouca idade deseja lutar pela comunidade defendendo a verdadeira mudança.

“Na câmara, eu sendo eleita tenho condições concretas e objetivas de contribuir mais com o presente e futuro de Guajará-Mirim. Em meio a enorme crise que vivemos, não tenho dúvidas que o poder legislativo é um espaço importantíssimo para a apresentação de propostas, de debates e de intervenção concreta na política”, explica a pré-candidata.

Nascida em Guajará-Mirim no ano de 1993, Milene conta com uma ampla bagagem profissional, onde já teve a oportunidade de trabalhar como secretária de comissão permanente de licitações na secretaria de saúde, no CRAS e ainda no abrigo do menor.

“Coloco os meus conhecimentos profissionais e políticos à disposição da população, para trabalhar em defesa da nossa cidade, fiscalizando a prefeitura e sempre atuando na política com total transparência e acessibilidade. Sempre incentivando a participação popular e colocando os interesses coletivos acima dos individuais e juntos faremos muito mais’, finaliza Milene.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *