Empresário mata assaltante a tiros durante tentativa de roubo em relojoaria de Porto Velho – Guajara Hoje

Empresário mata assaltante a tiros durante tentativa de roubo em relojoaria de Porto Velho

Suspeito morreu na calçada do local, após ser baleado por empresário — Foto: Diêgo Holanda/G1

Um empresário reagiu a um assalto e matou um suspeito que tentava roubar a relojoaria dele no fim da manhã desta sexta-feira (20), na Rua José Amador dos Reis, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), um segundo envolvido no roubo conseguiu fugir. Uma funcionária da loja foi atingida por um tiro e precisou ser socorrida ao hospital.

Segundo a polícia, ao entrar no comércio, a dupla armada anunciou o roubo e o dono da loja, que tem porte de arma, reagiu atirando contra eles.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu na calçada da relojoaria. O comparsa dele chegou a atirar contra o comerciante e a bala atingiu a mão de uma funcionária da loja, que precisou ser socorrida e passou por cirurgia.

Logo depois o segundo assaltante fugiu e agentes da Delegacia de Homicídios e Polícia Técnico-científica estiveram no local para dar início às investigações do caso.

Junto ao corpo do suspeito morto, os peritos encontraram uma arma aparentando ser um revólver calibre 38. A polícia segue em busca do outro assaltante envolvido na tentativa de roubo.

.

Por Diêgo Holanda, G1 RO — Porto Velho

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *