Enderson vibra com triunfo e prevê jogos difíceis nas duas rodadas finais – Guajara Hoje

Enderson vibra com triunfo e prevê jogos difíceis nas duas rodadas finais

Lance

Lance
Lance

Na noite desta quinta-feira, o Bahia conseguiu derrotar o Fluminense por 2 a 0 e além de se garantir de vez na Série A, o Tricolor encaminhou sua vaga para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.

Na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira analisou a partida e gostou do que viu dentro de campo.

‘O primeiro tempo a gente teve chance de sair na frente. O Rodolfo fez umas duas intervenções milagrosas, que evitaram que a gente saísse na frente. A gente teve algumas oportunidades que acabamos errando. Até Gregore mesmo, uma bola jogada por Elton, era uma chance boa. A gente sabia que, se conseguisse sair na frente, os espaços aconteceriam. No segundo tempo, pedimos para que eles continuassem sendo mais agressivos, principalmente no último terço, partindo para cima, tentando as jogadas, tentando infiltrar atrás, um pouco da linha defensiva deles. Importante era ter esse volume de jogo sem oferecer contra-ataques para o Fluminense, que tinha jogadores muito rápidos, de ótima qualidade. A gente conseguiu fazer isso e poderíamos até ter conseguido triunfo com placar mais elástico’, declarou.

Nas próximas duas rodadas, o Bahia encara Cruzeiro, que está garantido na Libertadores, e Atlético-MG, um dos postulantes ao jogar o torneio continental da próxima temporada. Como não poderia ser diferente, ele espera dois jogos muito duros.

‘Com uma equipe mista, não querendo muita coisa, (o Cruzeiro) foi uma equipe que conquistou um grande resultado diante do nosso maior rival. A equipe do Cruzeiro tem muita qualidade. Contra o América-MG, foi difícil. Sei o que é jogar lá contra eles. Equipe competitiva, que vai lutar do início ao fim. Nosso objetivo, além da Sul-Americana, é que a gente possa fazer uma ótima pontuação, conseguir a melhor classificação possível. Nosso pensamento, a gente sempre pensa que o próximo jogo é o mais importante da nossa vida. Porque é o único em que a gente pode realmente fazer algo. É manter o nível de competitividade, concentração, para que a gente possa continuar triunfando até o fim do campeonato’, finalizou.

Please follow and like us: