Homem é preso transportando mais de 4 kg de cocaína escondida em pinturas artísticas, na BR 425 – Guajara Hoje

Homem é preso transportando mais de 4 kg de cocaína escondida em pinturas artísticas, na BR 425

 

 

 

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (12) na BR 425, há 11 km, de Guajará-Mirim. Policiais estavam em um trabalho de rotina na BR, no combate aos crimes transfronteiriços quando abordaram um veículo (UBER) com destino a Porto Velho.

Ao revistarem o veículo, os policiais desconfiaram de alguns quadros de obra de arte, que ainda estavam com a tinta fresca, ou seja recém pintados. foi aí que tiveram a ideia de abrir um deles e a suspeita foi comprovada. A droga estava camuflada dentro dos quadros.

Um dos passageiros, Tiago S. P, de 23 anos assumiu que estava transportando a droga para Porto Velho, ele disse aos agentes que recebeu a Cocaína de um boliviano no Porto Oficial de Guajará-Mirim e entregaria para um homem na rodoviária de Porto Velho, e ganharia pelo transporte R$ 1.000,00. Foi apreendida também a quantia de R$ 1.400,00.

A droga passou por perícia técnica e foi constatado que se tratava de Cocaína, um total de 4,47 kg da droga. Tiago foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a casa de detenção masculina e está disposição da justiça.

 

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *