Metralhadora com silenciador e Cocaína são apreendidos dentro de carro em Porto Velho – Guajara Hoje

Metralhadora com silenciador e Cocaína são apreendidos dentro de carro em Porto Velho

Metralhadora com silenciador foi apreendida por policiais — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma metralhadora com silenciador foi apreendida com dois homens em um carro, na segunda-feira (2), na Rua Kunzita, em Porto Velho. Com a dupla também foi apreendida quase cinco quilos de cocaína oxidada.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam sendo monitorados desde a semana passada. No fim de semana, os dois homens teriam ido até Guajará-Mirim, interior do estado, e a polícia decidiu abordá-los depois deles retornarem para Porto Velho, já na segunda-feira.

A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, através do delegado titular Alessandro Morey.

Durante revista ao veículo, os policiais localizaram a cocaína entre o tanque de combustível e o assoalho do veículo. A droga, cerca de cinco quilos, estava enrolada em um saco plástico preto .

Após a localização dos entorpecentes, segundo a delegacia, foi realizado um exame pericial preliminar e constatado se tratar de cocaína oxidada, do tipo pedra.

No carro dos suspeitos também foi encontrado uma metralhadora com silenciador e carregadores. Os dois homens foram presos e a arma apreendida.

Segundo a polícia, os dois suspeitos devem responder na Justiça por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e associação ao tráfico, com a finalidade de seu transporte e comercialização em outra unidade da federação.

A cocaína, a arma e os carregadores, bem como o veículo, foram apresentados na Delegacia Especializada.

Droga estava dentro de carro de suspeitos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por G1 RO

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *