Polícia Civil localiza boca de fumo e prende duas pessoas em Guajará-Mirim – Guajara Hoje

Polícia Civil localiza boca de fumo e prende duas pessoas em Guajará-Mirim

Um homem de 34 anos e uma mulher de 39 foram presos na tarde da última quinta-feira (7) em Guajará-Mirim (RO) por tráfico de drogas. Durante abordagem dos policiais à residência, foram encontrados porções de cocaína, balança, simulacros e dinheiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Civil já estavam monitorando o local, na avenida Dr. Lewerger, há alguns dias. A denúncia era de que um homem realizava tráfico doméstico, ou seja, vendia drogas em porções.

Na tarde da quinta, os agentes estavam observando a vila de apartamentos, quando viram um homem sair do local. Ao ser abordado pelos policiais, o homem foi flagrado com três papelotes de cocaína, e disse ter comprado na vila.

Ele disse ser usuário de entorpecente e que observou que o traficante retirava as drogas de alguns aparelhos da casa, como DVD e televisão, além de esconder também em um fogão. Os agentes foram então até a vila de apartamentos, que pertence a própria família.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem correu para o banheiro com uma sacola plástica para tentar se desfazer da droga, mas não conseguiu. Os agentes encontraram 13 papelotes de cocaína dentro da sacola.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *