Quadrilha de Rondônia é presa ao planejar roubo de avião em Mato Grosso – Guajara Hoje

Quadrilha de Rondônia é presa ao planejar roubo de avião em Mato Grosso

Três assaltantes foram presos nessa sexta-feira (15) ao planejarem o roubo de uma aeronave em Guarantã do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos confessaram que vieram de Rondônia e roubariam um avião em Mato Grosso.

Eles já eram investigados pela polícia. As prisões foram feitas em uma operação com policiais civis dos dois estados, policiais militares, PMs da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Dois homens e uma mulher foram abordados em uma caminhonete no município de Novo Mundo. Eles ficaram nervosos ao serem abordados e confessaram que outros integrantes da quadrilha estavam escondidos em um matagal.

Eles fugiram assim que perceberam a presença dos policiais. Com os suspeitos presos no local a polícia encontrou uma pistola 9 mm e um fuzil falso.Os suspeitos foram levados à delegacia da Polícia Civil em Guarantã do Norte pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, resistência e desobediência.

Por G1 MT

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *